13 de mar. de 2013

O SURGIMENTO DE UMA NOVA DITADURA.



Na década de 60 até o inicio de 80 o nosso Brasil viveu um período de atrocidade e violência causada por um regime que matou e exilou pessoas de sua pátria e que caiu com a revolta da população que não aguentava mais. Exercito nas ruas, liberdade de expressão não existia, estudantes presos e assassinados pelo DOPS que era a policia repressora da época.

Infelizmente no Brasil um novo tipo de ditadura está querendo surgir mas de maneira politica e sorrateira (de mansinho) que tem como objetivo acabar com a liberdade de opinião e desestruturação familiar e deturpar a  carta magma do nosso país que a constituição nacional. É a chamada pela mídia de ditadura gay. Essas pessoas querem a força e sem respeito a opinião, direitos exclusivistas e oprimindo aqueles que se opõe a eles e seu alvo principal é o cristianismo que durante seculos defende os valores morais e familiares  Esse movimento é encabeçado por um deputado federal que foi eleito devido sua popularidade em um programa de baixa categoria que pessoas ficam em uma casa como ratos de laboratório. O deputado que por sinal não tem decoro parlamentar que é principal requisito na câmara dos deputados, declara-se abertamente como inimigo do cristianismo, segundo a imprensa digital e que outras pessoas que são chamadas de ativistas estão mais preocupadas em agredir verbalmente e as vezes fisicamente, lideres evangélicos que são contra essas aberrações defendidas  pelos mesmos como casamento e adoção por homossexuais.  Sabemos muito bem que a constituição reconhece como entidade familiar e estável a união entre homem e mulher e que os mesmos tenham beneficio gratuito ao matrimonio, respaldada pelas escrituras sagradas que Deus constituiu como casal somente a  união entre sexos opostos. ( Artigo 226 paragrafo 1º e Genesis 2.24)

O primeiro alvo deles foi o pastor da Assembleia de Deus, ministério vitória em Cristo, Silas Malafaia. Ele tem sido o porta voz das famílias e ativo na luta contra essa ditadura homossexual em querer modificar tudo aquilo que está escrito na constituição. Foi desrespeitado em uma audiência em Brasilia e os manifestantes usaram cartazes ofensivos contra o pastor Malafaia. (confira no site www.verdadegospel.com) Não sei porque os parlamentares não deram voz de prisão em cumprimento ao artigo 208 do código penal em que é crime escarnecer alguém pela sua crença ou função religiosa dá 01 ano de prisão.

Agora o alvo deles é o atual presidente da comissão de direitos humanos, o pastor e deputado federal Marco Feliciano, devido a um comentário feito a respeito da maldição dada por noé a um de seus filhos e que o mesmo foi para um lugar que conhecemos como Africa e que naquele lugar existiam doenças, fome e miséria decorrentes da sentença dada por Noé e que a mesma foi cessada com o sacrifício de Cristo e nenhum momento ele citou a palavra "negro" pois o pastor é filho de mãe negra e seu padrasto também e negro. Nessa semana ativistas (ou melhor baderneiros) Foram a Assembleia de Deus, tempo de avivamento e quase agrediram a equipe de filmagem do mesmo. É assim que querem seus direitos? Na violência e na opressão?

Nós cristãos não aceitamos a prática homossexual mas nem por isso agredimos fisicamente ou verbalmente e somos contra tais praticas pois aprendemos que Deus ama o pecador mas abomina o pecado e nós cremos que pelo sangue de Cristo o homem pode deixar sim de ser homossexual e ter afeição natural por uma mulher.

Conforme a constituição federal no artigo 5º é que faço e publico este artigo em meu blog.

Contagem regressiva para o cinquentenário da AD Bela Vista

O CONTADOR REFERE-SE A DATA DE FUNDAÇÃO E NÃO O DIA DA COMEMORAÇÃO QUE SERÁ EM NOVEMBRO DE 2013.

Coral Maranatha