14 de ago. de 2008

Mocidade da Antônio Sales comemora o dia do amigo com muita alegria.


Paz do Senhor visitantes e blogueiros de plantão.

Dia 17 de julho de 2008, A mocidade da Assembléia de Deus, subcongregação Antônio Sales, comemorou o dia do amigo em uma pizzaria daqui do bairro.

teve muita gente reunida. Além da mocidade local, estiveram conosco a Larice (AD de Pau dos Ferros-RN), que nos alegrou com sua presença e seu sotaque "Dí luxo", O Jovem Abraão Gusmão do São João do Tauape, Jader, Debora, Andrea e João Evangelista (AD Bela Vista/sede) Eliabe e Talita (AD templo central em Pacajus).

louvores e muitas brincadeiras foram o prato principal nessa festa mas o melhor de tudo, foi a confraternização entre amigos e no proposito de adorar a Deus!.

Foi um dia inesquecivél para todos.(E a pizza também!)

Deus os abençoe!

Congresso da Umaadece 2008 supera expectativas


A paz do Senhor a todos os visitantes

No dias 18 a 20 de julho de 2008, aconteceu o congresso da UMAADECE (AD min templo central.), no ginásio Paulo Sarasate aqui em Fortaleza. O tema escolhido foi "Arrebatamento, uma questão de tempo".
Na cerimônia de abertura, os jovens fizeram uma representação teatral falando a respeito do arrebatamento, desde o dia de pentecostes até as bodas do cordeiro (fenômenal).
Durante 03 dias foram apresentados louvores e coreografia formada por jovens de varias congregações.
A mensagem da palavra de Deus ficou por conta de 03 preletores sendo que um era o Pastor Carlos Otavio daqui mesmo do Estado e os outros. Hernane Santos (ministério VEM) e Samuel Gonçalves (Rio de Janeiro).
Houve Também a participação de Jozyanne e Lea mendonça, ambas da MK publicitá.
Deus operou poderosamente nesses dias de congresso, testemunhei varios milagres como: Paraliticos andando, surdos voltando a ouvir, cegos voltando a enxergar e um bebê sendo curado de uma hernia na perna (Gloria a Deus!) Ah! teve batismo no Espirito santo também.
Mas um ponto considerei negativo por parte de um dos preletores que praticamente obrigava as pessoas a ficarem no lugar, falando que chamaria a atenção em publico ("vem cá, ele não sabia que não é por força e nem violência mas sim pelo espirito?") Isso pegou mal e muita gente não gostou (creio que nossos pastores também não).
Isso é coisinha pequena em comparação a unção de Deus naquele lugar.

Parabens a organização e se preparem que em 2010 tem mais!

Deus os abençoe.

Sejam bem vindos!

A paz do Senhor para todos!

Estou inaugurando oficalmente meu blog, onde encontrará artigos e comentários a respeito do que ocorre no meio do povo de Deus.

Sou membro e auxiliar da Assembleia de Deus, ministério templo central, subcongregação Antônio Sales em Fortaleza-CE.

Espero que gostem das futuras postagens aqui nesse blog.

Deus os abençoe! :)

Contagem regressiva para o cinquentenário da AD Bela Vista

O CONTADOR REFERE-SE A DATA DE FUNDAÇÃO E NÃO O DIA DA COMEMORAÇÃO QUE SERÁ EM NOVEMBRO DE 2013.

Coral Maranatha