14 de ago. de 2008

Congresso da Umaadece 2008 supera expectativas


A paz do Senhor a todos os visitantes

No dias 18 a 20 de julho de 2008, aconteceu o congresso da UMAADECE (AD min templo central.), no ginásio Paulo Sarasate aqui em Fortaleza. O tema escolhido foi "Arrebatamento, uma questão de tempo".
Na cerimônia de abertura, os jovens fizeram uma representação teatral falando a respeito do arrebatamento, desde o dia de pentecostes até as bodas do cordeiro (fenômenal).
Durante 03 dias foram apresentados louvores e coreografia formada por jovens de varias congregações.
A mensagem da palavra de Deus ficou por conta de 03 preletores sendo que um era o Pastor Carlos Otavio daqui mesmo do Estado e os outros. Hernane Santos (ministério VEM) e Samuel Gonçalves (Rio de Janeiro).
Houve Também a participação de Jozyanne e Lea mendonça, ambas da MK publicitá.
Deus operou poderosamente nesses dias de congresso, testemunhei varios milagres como: Paraliticos andando, surdos voltando a ouvir, cegos voltando a enxergar e um bebê sendo curado de uma hernia na perna (Gloria a Deus!) Ah! teve batismo no Espirito santo também.
Mas um ponto considerei negativo por parte de um dos preletores que praticamente obrigava as pessoas a ficarem no lugar, falando que chamaria a atenção em publico ("vem cá, ele não sabia que não é por força e nem violência mas sim pelo espirito?") Isso pegou mal e muita gente não gostou (creio que nossos pastores também não).
Isso é coisinha pequena em comparação a unção de Deus naquele lugar.

Parabens a organização e se preparem que em 2010 tem mais!

Deus os abençoe.

2 comentários:

  1. soube mesmo que foi uma benção,eu morava ai em fortaleza e não perdia um congresso da umaadece,me congregava na congregação de siqueira-1,era uma benção.mais tive que fazer o mandado do papai,e vim morar a qui em teresina,aqui também é uma benção,mais confesso que morro de saudades da minha igreja,dos meus irmãos,do meu pastor,da mocidade da qual eu fazia parte ai,em todos os congressos da umaadece eu fazia parte do coral era uma honrra louvar nesse coral!a paz do senhor e em breve deixo meu comentario aki de novo!

    ResponderExcluir
  2. Foi Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Show!

    O Coral foi Lindoooo...
    As pregações foram poder de Deus...
    Vidas sendo restauradas, enfermidades sendo saradas e pessoas aceitando a Jesus, que é o maior dos milagres...

    Simplesmente Inesquecível!!!

    ResponderExcluir

Contagem regressiva para o cinquentenário da AD Bela Vista

O CONTADOR REFERE-SE A DATA DE FUNDAÇÃO E NÃO O DIA DA COMEMORAÇÃO QUE SERÁ EM NOVEMBRO DE 2013.

Coral Maranatha