24 de set. de 2008

Convertido ou convencido?

Paz Do Senhor Jesus Cristo!

Recentemente há um crescimento em números da população evangélica em nosso país, Para a Gloria do nosso Senhor Jesus. Mas também devemos parar pra pensar que nem sempre estatísticas são realidade. Em numero somos + de 20% da população brasileira embora que hoje em dia há igreja pra todo gosto. Sabemos muito bem que para sermos servos do Senhor é necessário haver uma mudança através do Espírito santo e pela palavra de Deus. Jesus é bem claro quando falou da parábola do semeador para os seus discípulos. Hoje em dia se facilita muito em ser crente e muitos não entendem o que é realmente o propósito de Deus para a vida do servo. Muitas igrejas falam que Jesus só quer coração e não aparência, ou seja, Venha servir a Jesus de qualquer jeito. Isso não é verdade sabemos que Jesus quer fazer parte por completo em nossa vida (agir, vestir, falar etc.). Em algumas igrejas "Evangélicas" permitem a duplicidade que é servir a Deus e fazer as coisas do mundo (misericórdia!). Assim deve ser muito bom servir a Deus! Mas ele não quer desse jeito. No meio artístico não é diferente, Muitos vão à frente aceitam a Cristo, mas continuam a fazer coisas que faziam antes. Exemplo disso são cantores de bandas conhecidas. Pronto! Vou usar de exemplo cantores de forró que são bem próximos do meu estado. Teve o exemplo de uma cantora que aceitou Jesus em uma determinada igreja, após sobreviver um trágico acidente. Ela estava cantando na marcha pra Jesus e hoje voltou pro mundão cantando forró e agora tem uma cantora que aceitou Jesus nessa mesma igreja e continua cantando pro mundo. Bom, espero que o Espírito santo venha a trabalhar o mais rápido possível nessa vida antes que a palavra seja arrancada do coração dela. Há casos de cantores de forró que realmente firmaram em Jesus e não querem nem saber do mundo como: Bené Maior, Angelina Brito, Daniel Djiar e outros que realmente tomaram a cruz de Cristo. Eu posso falar isso com autoridade bíblica e testemunho pessoal, pois fiz parte desse meio e hoje eu sirvo a Cristo e para o mundo não quero voltar. Não seja convencido e sim convertido!

2 comentários:

  1. Glória a Deus, Cleyton!!!

    Tah eh certo mesmo, viu?
    É por isso que, quando jesus voltar, muita gente que se dizia crente vai ficar nesta terra e descobrir tarde demais que a sua trajetória na igreja não passou de uma imensa perda de tempo.

    Hoje, nós temos de ser crentes de verdade, convertidos pela Palavra.

    Parabéns, Cleyton!!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Abraão. Espero que esses convencidos venham ser convertidos de verdade!

    ResponderExcluir

Contagem regressiva para o cinquentenário da AD Bela Vista

O CONTADOR REFERE-SE A DATA DE FUNDAÇÃO E NÃO O DIA DA COMEMORAÇÃO QUE SERÁ EM NOVEMBRO DE 2013.

Coral Maranatha